Dispensa de Licitação 2018/2018 |
|
---|---|
Homologada | 12/03/2018 08:00 |
12/03/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE KITS DE MERENDA ESCOLAR, PARA ATENDER OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE RORAINÓPOLIS. |
|
R$ 3.791,67 | |
Nome do fornecedor: J. do N. Lopes - Me
CPF/CNPJ: 04.668.971/0001-65
Valor Final: R$ 3.791,67
Período: 12/03/2018 a 12/04/2018
|
|
|
Dispensa de Licitação 114/2018 |
|
---|---|
Homologada | 13/08/2018 07:30 |
13/08/2018 | |
Secretaria Municipal de Controle e Finanças - SEMFIC | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL. |
|
R$ 17.103,18 | |
Nome do fornecedor: NORTE SUL TRANSP. E SERV. DE INFORMÁTICA LTDA-ME
CPF/CNPJ: 97.535.305/0001-30
Valor Final: R$ 17.103,18
Período: 13/08/2018 a 13/12/2018
|
|
|
Dispensa de Licitação 111/2018 |
|
---|---|
Homologada | 28/08/2018 09:00 |
21/08/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE PEÇAS NOVAS DE PRIMEIRO USO( ORIGINAIS OU COMPATÍVEIS, NÃO REMANUFATURADAS OU RECICLADAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS MOTOS PERTENCENTES A FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARA INTENSIFICAÇÃO DO CONTROLE DA MALÁRIA. |
|
R$ 17.297,67 | |
Nome do fornecedor: M. Pereira Barros Eireli
CPF/CNPJ: 08.989.921/0001-30
Valor Final: R$ 16.400,00
Período: 28/08/2018 a 31/08/2018
|
|
|
Dispensa de Licitação 108/2018 |
|
---|---|
Homologada | 25/07/2018 09:00 |
25/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - SEMOI | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE PONTES E CÓRREGOS NA SEDE DO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS-RR. |
|
R$ 27.183,17 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: 01/01/2000 a 01/01/2000
|
|
|
Dispensa de Licitação 105/2018 |
|
---|---|
Homologada | 12/07/2018 09:00 |
10/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS-RR |
|
R$ 7.360,00 | |
Nome do fornecedor: BATISTA & LIMA LTDA - ME
CPF/CNPJ: 26.588.490/0001-82
Valor Final: R$ 7.360,00
Período: 12/07/2018 a 12/09/2018
|
|
|
Dispensa de Licitação 97/2018 |
|
---|---|
Homologada | 13/06/2018 09:00 |
08/06/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL, PARA FUNCIONAMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO MOLETA, LOCALIZADA NA VILA DO EQUADOR. |
|
R$ 11.202,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Dispensa de Licitação 80/2018 |
|
---|---|
Homologada | 05/04/2018 09:00 |
03/04/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA CRECHE MUNICIPAL MARLENE ALVES DOS REIS, LOCALIZADA NA RUA ULISSES GUIMARAES, BAIRRO ANDARAÍ NO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS-RR |
|
R$ 48.000,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Adesão à ata 61/2018 |
|
---|---|
Homologada | 28/08/2018 09:00 |
30/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO, CORRETIVA E PREVENTIVA DE CONDICIONADORES DE AR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEMED. |
|
R$ 95.000,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: 01/01/2000 a 01/01/2000
|
|
|
Dispensa de Licitação 59/2018 |
|
---|---|
Homologada | 23/02/2018 09:00 |
20/02/2018 | |
Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento - SEMGEP | |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA AGENCIA COMUNITÁRIA DOS CORREIOS, NO DISTRITO DE NOVA COLINA-RR |
|
R$ 4.800,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Dispensa de Licitação 48/2018 |
|
---|---|
Homologada | 14/02/2018 09:00 |
09/02/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL VOVÓ TETINHA, LOCALIZADA EM SANTA MARIA DO BOIAÇU. |
|
R$ 24.200,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Dispensa de Licitação 46/2018 |
|
---|---|
Homologada | 05/03/2018 09:00 |
27/02/2018 | |
Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento - SEMGEP | |
CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA ELABORAÇÃO DE TOPOGRAFIA, COM GEOREFERENCIAMENTO DE UMA ÁREA COM PERÍMETRO URBANO NA SEDE E DISTRITO DESTE MUNICÍPIO. |
|
R$ 7.925,62 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Adesão à ata 44/2018 |
|
---|---|
Homologada | 09/08/2018 08:00 |
01/01/2000 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, PARA ATENDER OS POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS-RR. |
|
R$ 388.202,60 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 388.202,60
Período: 25/02/2019 a 25/05/2019
|
|
|
Adesão à ata 43/2018 |
|
---|---|
Homologada | 16/02/2018 09:00 |
15/01/2018 | |
Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural - SEMADER | |
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção dos veículos da SEMADER. |
|
R$ 145.000,00 | |
Nome do fornecedor: M. Pereira Barros Eireli
CPF/CNPJ: 08.989.921/0001-30
Valor Final: R$ 145.000,00
Período: 16/02/2018 a 31/12/2018
|
|
|
Dispensa de Licitação 41/2018 |
|
---|---|
Homologada | 15/01/2018 09:00 |
12/01/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL, PARA FUNCIONAMENTO DA GARAGEM MUNICIPAL, PARA ATENDER O TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO. |
|
R$ 18.007,00 | |
Nome do fornecedor: SANTINA BENÍCIO DE SOUSA
CPF/CNPJ: 00.005.160/3518-50
Valor Final: R$ 18.007,00
Período: 15/01/2018 a 15/12/2018
|
|
|
Pregão 38/2018 |
|
---|---|
Homologada | 09/11/2018 08:00 |
25/10/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE AMBULANCIA TIPO FURGONETE E DE VEÍCULOS DE TRANSPORTE SANITÁRIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS-RR |
|
R$ 540.000,00 | |
Nome do fornecedor: G. P. GAYGER
CPF/CNPJ: 15.432.130/0001-70
Valor Final: R$ 539.800,00
Período: 14/11/2018 a 14/11/2023
|
|
|
Pregão Presencial 37/2018 |
|
---|---|
Homologada | 10/10/2018 09:00 |
26/09/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES E EQUIPAMENTOS, PARA ATENDER AS UNIDADE DE SAÚDE DESTE MUNICÍPIO DE RORAINOPOLIS-RR |
|
R$ 64.870,00 | |
Nome do fornecedor: WF SERVIÇOS E COMERCIO LTDA ME
CPF/CNPJ: 10.365.432/0001-50
Valor Final: R$ 99.450,25
Período: 18/10/2018 a 18/01/2019
|
|
|
Pregão Presencial 36/2018 |
|
---|---|
Homologada | 02/07/2018 09:00 |
18/06/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
CONTRATAÇÃO DE EMPESA PARA EXECUÇÃO DE LOCAÇÃO DE FRETE, AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL DE CONSUMO, PARA PROJETO DE FORTALECIMENTO DE EXPERIÊNCIA DE GERAÇÃO DE TRABALHO E RENDA/ECÔNOMICA SOLIDÁRIA E COOPERATIVISMO SOCIAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. |
|
R$ 30.962,34 | |
Nome do fornecedor: M. SOUZA NOVAIS-ME
CPF/CNPJ: 14.705.051/0001-23
Valor Final: R$ 24.223,68
Período: 18/09/2018 a 18/12/2018
|
|
|
Pregão 35/2018 |
|
---|---|
Homologada | 20/07/2018 11:00 |
05/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁRICA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEMSA. |
|
R$ 101.159,70 | |
Nome do fornecedor: NORTE SUL TRANSP. E SERV. DE INFORMÁTICA LTDA-ME
CPF/CNPJ: 97.535.305/0001-30
Valor Final: R$ 101.159,70
Período: 31/07/2018 a 31/12/2018
|
|
|
Adesão à ata 34/2018 |
|
---|---|
Homologada | 23/03/2020 09:00 |
10/01/2020 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE ATENDIMENTO EM SAÚDE BUCAL DO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS. |
|
R$ 55.859,85 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Pregão Presencial 34/2018 |
|
---|---|
Homologada | 20/07/2018 09:00 |
05/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de computadores, compreendo a instalação, configuração e reparos de computadores; CPU, placa mãe, placa de rede, fonte, monitor, HD, mouse, teclado e outros periféricos; notebooks, impressoras, roteadores, manutenção de rede, com e sem fio ( wi-fi), recuperação de dados, instalação de pontos de rede e outros assemelhados, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. |
|
R$ 50.925,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Adesão à ata 33/2018 |
|
---|---|
Homologada | 03/01/2019 08:00 |
03/12/2018 | |
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - SEMOI | |
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS AFIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SEMOI. |
|
R$ 435.000,00 | |
Nome do fornecedor: ABC-EMPREENDIMENTOS EIRELI
CPF/CNPJ: 27.061.291/0001-84
Valor Final: R$ 435.000,00
Período: 03/01/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Pregão Presencial 33/2018 |
|
---|---|
Homologada | 19/07/2018 11:00 |
05/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE RECARGA DE CARTUCHOS E TONER, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DE ENSINO INFANTIL, FUNDAMENTAL E A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. |
|
R$ 51.690,95 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: 01/01/2000 a 01/01/2000
|
|
|
Pregão 32/2018 |
|
---|---|
Homologada | 19/07/2018 09:00 |
05/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTO DE INFORMÁRICA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DAS ESCOLAS DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL, DURANTE O EXERCÍCIO DE 2018. |
|
R$ 64.470,55 | |
Nome do fornecedor: NORTE SUL TRANSP. E SERV. DE INFORMÁTICA LTDA-ME
CPF/CNPJ: 97.535.305/0001-30
Valor Final: R$ 51.712,00
Período: 31/07/2018 a 31/12/2018
|
|
|
Pregão Presencial 31/2018 |
|
---|---|
Homologada | 03/07/2018 11:00 |
18/06/2018 | |
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEMDES | |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEMDES. |
|
R$ 39.049,47 | |
Nome do fornecedor: A DE SOUSA SILVA-ME
CPF/CNPJ: 13.351.767/0001-07
Valor Final: R$ 39.049,47
Período: 12/07/2018 a 31/12/2018
|
|
|
Pregão Presencial 30/2018 |
|
---|---|
Homologada | 03/07/2018 09:00 |
18/06/2018 | |
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEMDES | |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E SEUS PROGRAMAS. |
|
R$ 126.333,87 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Carta Convite 29/2018 |
|
---|---|
Homologada | 08/01/2018 09:00 |
31/12/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE MURO E PASSARELA NA ESCOLA MUNICIPAL VÓ HILDA E QUADRA COBERTA NO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS-RR |
|
R$ 241.111,78 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: 01/01/2000 a 01/01/2000
|
|
|
Pregão Presencial 29/2018 |
|
---|---|
Homologada | 02/07/2018 11:00 |
18/06/2018 | |
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEMDES | |
Aquisição de suprimentos de informática, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Deseolvimento Social e seus programas. |
|
R$ 94.808,51 | |
Nome do fornecedor: NORTE SUL TRANSP. E SERV. DE INFORMÁTICA LTDA-ME
CPF/CNPJ: 97.535.305/0001-30
Valor Final: R$ 85.624,60
Período: 12/07/2018 a 31/12/2018
|
|
|
Carta Convite 28/2018 |
|
---|---|
Homologada | 21/12/2018 09:00 |
13/12/2018 | |
Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento - SEMGEP | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPOGRAFIA COM LOCAÇÃO DE 08 ( OITO) MÁQUINAS FUNCIONAIS-IMPRESSORAS E COPIADORAS A LASER PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA PREFEITURA E SECRETARIAS MUNICIPAIS. |
|
R$ 149.760,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Carta Convite 27/2018 |
|
---|---|
Homologada | 17/12/2018 09:00 |
10/12/2018 | |
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - SEMOI | |
Contratação de empresa especializada na Prestação de serviços de Engenharia Civil, para elaboração de projetos e fiscalização de obras no Município de Rorainópolis-RR |
|
R$ 158.000,00 | |
Nome do fornecedor: FENIX EMPREENDIMENTO EIRELI
CPF/CNPJ: 19.028.541/0001-56
Valor Final: R$ 138.000,00
Período: 01/01/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Carta Convite 26/2018 |
|
---|---|
Homologada | 06/12/2018 09:00 |
29/11/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DO REVEILLON NO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS-RR |
|
R$ 36.925,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: 01/01/2000 a 01/01/2000
|
|
|
Pregão Presencial 26/2018 |
|
---|---|
Homologada | 29/06/2018 09:00 |
18/06/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação - SEMED | |
Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção, instalação e configuração de computadores, notebook, roteadores, periféricos e rede de internet, para atender as necessidades das escolas de ensino Infantil, Fundamental e a Secretaria Municipal de Educação. |
|
R$ 37.512,20 | |
Nome do fornecedor: NORTE SUL TRANSP. E SERV. DE INFORMÁTICA LTDA-ME
CPF/CNPJ: 97.535.305/0001-30
Valor Final: R$ 34.000,00
Período: 09/07/2018 a 31/12/2018
|
|
|
Carta Convite 25/2018 |
|
---|---|
Homologada | 23/11/2018 09:00 |
14/11/2018 | |
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - SEMOI | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OS SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PONTOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS RUAS DA CIDADE DE RORAINÓPOLIS E VILAS NO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS-RR |
|
R$ 215.061,78 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: 01/01/2000 a 01/01/2000
|
|
|
Ata de Registro de preço 25/2018 |
|
---|---|
Homologada | 27/03/2019 09:00 |
21/03/2019 | |
Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento - SEMGEP | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO CORRETIVA DE CENTRAIS DE AR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE RORAINÓPOLIS. |
|
R$ 143.200,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Ata de Registro de preço 25/2018 |
|
---|---|
Homologada | 21/01/2019 07:30 |
11/01/2019 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA , INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO CORRETIVA DE CENTRAIS DE AR, PARA ATENDER A "SEMSA" E SEUS PROGRAMAS. |
|
R$ 143.200,00 | |
Nome do fornecedor: ABC-EMPREENDIMENTOS EIRELI
CPF/CNPJ: 27.061.291/0001-84
Valor Final: R$ 92.130,00
Período: 21/01/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Inexigibilidade 24/2018 |
|
---|---|
Homologada | 05/02/2018 09:00 |
29/01/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE BOMBA PULSFOG. |
|
R$ 12.631,60 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: 01/01/2000 a 01/01/2000
|
|
|
Carta Convite 24/2018 |
|
---|---|
Homologada | 30/07/2018 09:00 |
24/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA MICROCEFALIA E O CENTRO DE FISIOTERAPIA DO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS-RR. |
|
R$ 93.909,60 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: 01/01/2000 a 01/01/2000
|
|
|
Pregão Presencial 24/2018 |
|
---|---|
Homologada | 30/05/2018 11:00 |
16/05/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. |
|
R$ 52.800,06 | |
Nome do fornecedor: NORTE SUL TRANSP. E SERV. DE INFORMÁTICA LTDA-ME
CPF/CNPJ: 97.535.305/0001-30
Valor Final: R$ 49.740,00
Período: 08/06/2018 a 31/12/2018
|
|
|
Carta Convite 23/2018 |
|
---|---|
Homologada | 26/06/2018 09:00 |
19/06/2018 | |
Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural - SEMADER | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL. |
|
R$ 79.177,14 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: 01/01/2000 a 01/01/2000
|
|
|
Pregão Presencial 23/2018 |
|
---|---|
Homologada | 30/05/2018 09:00 |
17/05/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEMSA. |
|
R$ 341.381,33 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Dispensa de Licitação 22/2018 |
|
---|---|
Homologada | 15/01/2018 09:00 |
12/01/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA | |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA CASA DE APOIO DOS ACE, PARA MELHOR REALIZAÇÃO DO TRABALHO DE COMBATE A MALÁRIA. |
|
R$ 7.079,93 | |
Nome do fornecedor: FRANCISCO MARCIO DE OLIVEIRA
CPF/CNPJ: 00.077.630/1492-04
Valor Final: R$ 7.079,93
Período: 15/01/2018 a 15/12/2018
|
|
|