PREFEITURA CONCLUI ENTREGA DA MERENDA ESCOLAR NO DISTRITO SANTA MARIA DO BOIAÇÚ
16 DE MAIO DE 2019

A Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) concluiu nesta semana a entrega da merenda escolar nas Escolas do Distrito Santa Maria do Boiaçú e demais comunidades ribeirinhas. Atualmente, todas as Escolas da rede municipal de ensino da Sede e Distritos encontram-se abastecidas.

O Distrito Santa Maria do Boiaçú, além de sua Sede maior, possui mais 08 localidades (Comunidades ribeirinhas) distribuídas ao longo das margens do Rio Branco, Rio Negro e Rio Jauaperí.

Ao todo, o Distrito possui 07 Escolas Municipais e 01 extensão, onde a Secretaria Municipal de Educação trabalha dando toda a assistência necessária visando qualidade às Unidades de ensino. “Temos compromisso com uma educação de qualidade e a alimentação dos nossos alunos é muito importante nesse processo”, destacou o Prefeito Leandro.