CRIANÇAS MENORES DE 5 ANOS DEVEM TOMAR 2ª DOSE DE VACINA CONTRA GRIPE
24 DE MAIO DE 2019

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa aos senhores pais com crianças de 06 meses a 05, 11 meses e 29 dias, que tomaram a primeira dose da vacina contra a gripe H1N1 em no mínimo 30 dias, que compareçam novamente às Unidades de Saúde PARA TOMAR A SEGUNDA DOSE DA VACINA. As gestantes em qualquer período gestacional que ainda não se imunizaram também devem comparecer nas UBS’s para se vacinarem.

ATENÇÃO! A segunda dose para as crianças é fundamental para garantir a total imunização contra a doença.

A campanha de vacinação se encerra no dia 31 de maio. Não deixe para a última, as Unidades de Saúde estão com suas salas de imunização funcionando de segunda a sexta, nos horários das 08h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h. Vacine-se e entre para o time da saúde.

_______________________ ASCOM – PMR www.rorainopolis.rr.gov.br #PrefeituradeRorainópolis #TrabalhandoparaTodos #SaúdeMunicipal