RORAINÓPOLIS – PREFEITURA FINALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE (CONJUNTO CIDADÃO)

Publicado em: 12/03/2020 16:37

A Prefeitura de Rorainópolis finalizou a obra de pavimentação asfáltica que beneficiou trechos de 05 ruas e 01 avenida, no Conjunto Cidadão – Bairro Novo Horizonte. Entre as vias atendidas estão: Rua José de Alencar, travessa Aracajú, Aracajú, Anauá e Hildemar Pereira de Figueredo (Bairro Novo horizonte - Conjunto Cidadão) e também da Av. Ottomar de Sousa Pinto (antiga Av. Brasil).

Foram 11.000m² (11 Mil metros quadrados) em pavimentação asfáltica, além de 4.000m² (quatro mil metros quadrados) em calçadas, meios-fios, sarjetas e drenagem profunda. O trecho da Avenida asfalto em via dupla, calçadas centrais e laterais.

As ações visam melhorar a infraestrutura, proporcionar mais qualidade de vida e trafegabilidade para a população.

ASCOM-PMR
www.rorainopolis.rr.gov.br