SUSPENSÃO DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE RORAINÓPOLIS PELO PRAZO DE 15 DIAS

Publicado em: 16/03/2020 23:32

ATENÇÃO POPULAÇÃO
Visando assegurar a saúde das pessoas em virtude da infecção por coronavírus (covid-19) a Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e em conformidade com o Decreto-E Nº 051/2020, informa que as aulas de todas as escolas municipais estarão suspensas a partir desta terça-feira, 17/03, até o dia 31/03/2020, podendo ser prorrogada. As escolas funcionarão apenas para atividades administrativas.
Pedimos a calma e compreensão dos pais e alunos, pois será divulgado um novo calendário escolar, contemplando a reposição das aulas e cumprindo a legislação em vigor dos 200 dias letivos.
Durante o período de suspensão das aulas, pedimos que mantenham as crianças em casa, evitem aglomerações e adotem medidas de prevenção.
____________________
Prefeitura de Rorainópolis