NOVO DECRETO - RORAINÓPOLIS INTENSIFICA AÇÕES ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

 

Publicado em: 23/03/2020 22:10

Whatsapp

 

 

Visando intensificar ainda mais as ações de combate e prevenção ao coronavírus, a Prefeitura de Rorainópolis publicou nesta segunda-feira (23/03/2020) um novo Decreto (Nº 52/2020), que decreta situação de emergência e traz novas medidas a serem adotadas no âmbito do município. O maior objetivo é barrar o avanço da disseminação do coronavírus, preservando a saúde da população, sobretudo das pessoas mais vulneráveis pela contaminação.

 

O documento traz uma série de novas medidas, entre elas: quais estabelecimentos do comércio deverão suspender atividades (e manter apenas serviço de entrega/delivery) e também os que devem continuar funcionando, porém com procedimentos de segurança e limitação (controle) de público. 

 

Outro ponto é que haverá toque de recolher a partir das 20h, por tanto as deverão revolver suas atividades antes do horário determinado para evitar movimentações. 

 

Durante período, que será por tempo indeterminado, as Unidades de saúde atenderão somente os casos de urgência e emergência.

 

“Mantenham a calma e sigam todas medidas e orientações do Ministério da Saúde, e acima de tudo POR VOCÊ E POR TODOS: FIQUEM EM CASA até que sejam divulgadas novas orientações ou que tudo se normalize”, destacou o Prefeito Leandro Pereira. 

 

Para ter acesso direto e ler todos os termos do decreto é só clicar nesse link abaixo:

http://www.rorainopolis.rr.gov.br/uploads/legislacao/Decreto-No-522020-PMR-Enfrentamento-ao-coronavirus.pdf  

 

ASCOM – PMR

www.rorainopolis.rr.gov.br

 

 

 


Imagens