DECRETO Nº 105 – RORAINÓPOLIS PRORROGA, POR TEMPO INDETERMINADO, A SUSPENSÃO DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em: 01/07/2020 19:13

Devido à pandemia do coronavírus (covid-19) e o momento ainda ser de muita atenção e cuidados, a Prefeitura de Rorainópolis publicou nesta quarta-feira (01/07/2020) o decreto Nº 105/2020, prorrogando a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino por tempo indeterminado. O objetivo é evitar a propagação do coronavírus, preservando a saúde da população, sobretudo das pessoas mais vulneráveis pela contaminação. No decreto, estamos recomendando às Instituições de ensino particulares que também adotem esta medida.

As atividades remotas continuarão na modalidade não presencial, acompanhadas conforme orientação do banco pedagógico da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. O retorno das aulas presenciais ficará conforme a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Educação (MEC).

A Prefeitura segue pedimos a todos que continuem com todos os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo coronavírus, que evitem aglomerações, usem máscaras de proteção facial, em casos de filas de atendimento manter a distância de 02 metros entre as pessoas, e que sigam as orientações dos órgãos de saúde.

Para ter acesso direto ao decreto é só clicar nesse link abaixo:

ASCOM  - PMR

www.rorainopolis.rr.gov.br