SAMU RORAINÓPOLIS GANHA NOVA BASE DE FUNCIONAMENTO

Publicado em: 15/03/2021 20:52

Na tarde desta segunda-feira (15/03) o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Rorainópolis recebeu uma nova base de funcionamento, com estrutura de qualidade para um bom trabalho em prol da população Rorainopolitana. A aquisição do novo local veio em parceria entre Prefeitura de Rorainópolis, Governo do Estado e Corpo de Bombeiros. A nova base fica no mesmo prédio do Corpo de Bombeiros.

“Nossos profissionais que trabalham salvando vidas merecem e estão de parabéns”, destacou a Secretária Municipal de Saúde, Adna Silva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é um serviço de atendimento às urgências pré-hospitalares, utilizado em casos de urgência e emergência. É um serviço gratuito, que funciona 24 horas, por meio da prestação de orientações e do envio de veículos tripulados por equipe capacitada, acessado pelo número "192" e acionado por uma Central de Regulação das Urgências.

ASCOM – PMR