DECRETO Nº 97 – RORAINÓPOLIS PRORROGA A SUSPENSÃO DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em: 02/06/2020 16:50

A Prefeitura de Rorainópolis torna público o decreto Nº 097/2020, que prorroga a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino pelo período de 01 a 30 de junho (2020), visando evitar a propagação do coronavírus, preservando a saúde da população, sobretudo das pessoas mais vulneráveis pela contaminação. No decreto, recomenda-se às Instituições de ensino particulares que também adotem esta medida.

A reposição das aulas presenciais suspensas será regulamentada pela Secretaria Municipal de Educação, que executará as ações necessárias para o cumprimento do calendário escolar, quando houver condições para o retorno das aulas.

A Secretaria Municipal de Saúde segue pedimos a todos que continuem com todos os cuidados necessários para prevenir com coronavírus e sigam as orientações dos órgãos de Saúde, evitando aglomerações, ficando em casa e que só sair em casos de extrema necessidade.

Para ter acesso direto ao decreto é só clicar nesse link abaixo:

______________________

ASCOM  - PMR