NOTA DE PESAR PELO FALECIMETO DO VEREADOR SERGINHO DA COLINA

Publicado em: 03/07/2020 12:11

Foi com grande pesar que a Prefeitura de Rorainópolis recebeu a notícia do falecimento do Vereador Sérgio Gomes da Rocha “O Serginho da Colina”, aos 48 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira (02/07/2020). Ele foi vítima de um trágico acidente envolvendo seu veículo na BR 147 (trecho entre Rorainópolis e Nova Colina).

Serginho estava no seu 2º mandato e exerceu o cargo de Vereador de Rorainópolis nas Legislaturas: 2013 a 2016 e 2017 a 2020. Deixa esposa e 07 filhos (dois homens e cinco mulheres). Sem dúvida ele foi um político exemplar, um cidadão honrado, deixará lembranças e ficará para sempre marcado na história de Rorainópolis.

Neste momento doloroso, em nome de todos os Vereadores e do Poder Legislativo, a Prefeitura se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido e conforte a todos por esta grande perda.

Ficam decretados 03 dias de luto oficial no Município de Rorainópolis, a contar desta sexta-feira (03/07).