O EDITAL DO FESTMUR 2021 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

Publicado em: 10/11/2021 16:28

A Prefeitura de Rorainópolis torna público nesta quarta-feira, 10/11, o edital do 8º Festival de Música de Rorainópolis – FESTMUR 2021, contendo regulamento, ficha de inscrição e cronograma de atividades. Realizado em parceria com o Governo de Roraima, o evento visa oportunizar, promover e valorizar a música e artistas locais.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 15 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Rua Antônio Adão de Souza, s/n, Bairro Suelândia, das 08h às 12h e das 14h às 18h, inclusive durante o fim de semana e feriado.

O Edital do FESTMUR está disponível no site da Prefeitura Municipal de Rorainópolis: www.rorainopolis.rr.gov.br - Para ter acesso direto ao edital, clique no link abaixo: